quinta-feira, 28 de março de 2013

7 Motivos para não trair sua namorada.

Você traiu ou trairia sua namorada ? talvez sim talvez não, quem sabe ?
Nessa postagem vou citar 10 motivos para você nunca fazer isso e aprender a valorizar a namorada que você tem.



1- Ela é mais bonita que a loira peituda que está te dando mole.
Quando o tempo vai passando no relacionamento da gente, a tendência é agente achar que nossa namorada está ficando mais feia e que aas outras mulheres estão ficando mais bonitas, pois é ai que você se engana. Se você trair ela e ela descobrir, consequentemente ela vai terminar com você, e quando ela fizer isso e você ficar sozinho, você vai ver a linda mulher que você perdeu e que talvez nunca mais tenha de volta, vai ficar noites e noites pensando em seu sorriso,seu cheiro,seu olhar,etc... então não faça isso e dê valor a mulher que você tem, se você escolheu ela e ela te escolheu não foi por acaso.




2- Você vai mesmo confiar na outra ?
Quando você começa a trair sua mulher com outra, e a outra sabe que você é casado ou está namorando, ela vai querer destruir seu casamento ou seu namoro, isso é fato. Cedo ou tarde a sua amante vai dar um jeito de descobrir algum contato da outra e falar com ela, e isso vai estragar seu relacionamento e consequentemente você vai perder a mulher que te amava. E depois vai começar dar valor ao que você perdeu, e vai ver que não valeu a pena.

3- você vai se arrepender
Não tenha dúvidas disso, o arrependimento é inevitável. Quando olhar para trás e ver sua namorada com outra pessoa vai ver que nada valeu a pena e que a única coisa que você conseguiu foi destruir sua própria vida. Isso porque ela vai perceber que você é um canalha e você vai perceber que perdeu alguém muito importante por uma mulher que não valia a pena.


4- O sexo nunca mais será o mesmo
Esqueça de ter certeza que a mulher que está na sua cama é mesmo limpinha, que não deu para outro cara umas horas antes e que ela sabe fazer do jeito que você gosta, isso não vai te pertencer mais. Esqueça também dos “conjuntinhos de dormir” , fantasias e planos para noite. Agora no Máximo vai ter é sexo casual com uma pessoas que você mal conhece, e lembre-se foi você que escolheu isso. Menos ainda terá sexo quando quiser

5- Esqueça de suas brincadeiras e intimidades
Todo casal tem seu momento mais "descontraido", momento de por exemplo : falar coisas sem sentido,rir das mesmas piadas varias vezes,ficar falando da vida dos outros. A outra mulher concerteza vai achar tudo isso uma baita estupidez, e concerteza você vai sentir falta disso.

6- Seus finais de semana não serão mais como antes.
Aquele final de semana que está aquele frio e você quer ficar em casa assistindo uns filmes comento uma pipoquinha com uma mulher, é ai que você vai sentir falta de sua namorada ou de sua esposa, você acha que alguma outra mulher que você pega em qualquer lugar por ai vai deixar de viajar ou se ir para as baladas com as amigas para ficar deitadinha com você assistindo filmes, se você acha isso você está achando totalmente errado.

7- As mulheres funcionam em rede.
Se trair sua namorada todas as amigas delas vão saber, e as amigas das amigas dela, e as primas de suas amigas, e as amigas de suas primas, bem acho que você já entendeu. Logo você terá uma enorme fama de galinha e pegar alguém de novo vai ser bem difícil, principalmente se for em um ambiente onde sua namorada (a essa altura já ex) frequentava



Gostou do blog ? volte mais vezes. (adicione aos seus favoritos.)

Comentar

Compartilhar no facebook



Contato: oquefazernaweb@hotmail.com



14 comentários:

Anônimo disse...

Seus argumentos são patéticos.

Rafael disse...

Concondo com o anonimo em cima.

Esse foi foi feito por mulher ta na cara

Unknown disse...

O post não foi feito por mulher nenhuma, foi feito por mim, um cara que sabe dar valor as mulheres.... Abraços e volte sempre.

Leofeitosa disse...

Cadastre-se no novo Agregador de Conteudo:

http://www.linkeiro.com.br/

Anônimo disse...

Ja perdi a conta d quants vezes trai minha namorada sei ke ela e a mulher certa pr passar o resto d minha vida,as vezes at bat o arrependimento... mas eu sou safado mesmo e so naum a traio quando estou junto dela!!!

Anônimo disse...

Depois de quase 2 anos de namoro, cedi e traí. Aconteceu exatamente o que foi falado.nunca me senti tão pra baixo. Sorte minha que ela eh melhor do que fui e me aceitou de volta

Anônimo disse...

Na moral, os argumentos são perfeitamente certos, quem discorda é babaca, ou tá pouco se fodendo pra namorada. Nunca trairia a minha, já tive milhões de oportunidades, mas nenhuma eu cedi, ou sequer dei corda. DICA: evitem putas.

Anônimo disse...

Parabéns cara
ótimas dicas
hoje tive um grande chance de trai, mas não quis...
e olhando esse posto agora vi que fiz a melhor escolha do mundo
iria mesmo senti falta de tudo isso
abraço
Feli Natal

Unknown disse...

:D Antes de criticarmos uma pessoa que tenha se separado, seria bom lembrar e não esquecer que todos nós enfrentamos altos e baixos em nossas vidas...

http://programascelular.com.br/o-stress-emocional-causado-pelo-divorcio/

Anônimo disse...

Cara isso concerteza e verdade porque foi isso que aconteceu comigo trair ela descobriu terminados e isso que vc falou no texto acima foi definitivamente o que aconteceu em minha vida sofri mais conquistei ela de volta e traição nunca mais só quem passou isso sabe dique tour falando...

Anônimo disse...

a carne é fraca msm!!!! mais dps todo esse negocio de trair vira ilusão!!!!

Anônimo disse...

A julgar pela quantidade de "concerteza" que vi nos comentários, evidenciado fica que o pensamento apresentado sobre "traição" provém de gente ignorante, com pouca ou nenhuma inteligência, fútil (do tipo que usa facebook) e muuuito provavelmente, FEIA e VAZIA, gente mais conhecida no jargão popular como MARIA VAI COM AS OUTRAS. Não existe uma regra, não é uma ciência exata como a matemática, o modo como eu viria a me sentir se traisse a minha namorada. Não há um padrão, SEU IMBECIL, o comportamento do ser humano é variável. Estude, leia, faça algo que não ESTE BLOG imbecil que, eu tenho certeza que é, ainda que não tenha lido ele todo, somente esta matéria. Espero não ter sido muito "difícil" nas minhas palavras, considerando que seu quoeficiente de inteligência é BAIXO. Peça ajuda a alguém, caso não consiga entender a coerência nos meus dizeres, SEU IMBECIL.

Anônimo disse...

Cala boca mano, vai ofender as pessoas cara? Acho que o burro e o senhor, baixa seu tom e se ponha no seu devido lugar seu farofa. Que cara mãos arrogante, se te pegam você leva uma coça meu amigo!

Anônimo disse...

Ola , estou nesta situaçao, namoro a dois anos e tres meses e minha namorada é uma pessoa maravilhosa n tenho nem palavras , mas eu estou me sentindo atraido por uma quase amiga dela, é tipo assim , eu quero beijar muito essa outra, o q eu faço por favor