segunda-feira, 25 de março de 2013

Famosos que perderam a virgindade só depois de casarem

Você aguentaria esperar até depois do casamento para perder sua virgindade ? talvez sim talvez não. quem sabe. acho que nem você mesmo sabe isso ao certo. Pois confira abaixo uma lista com alguns famosos que dizem ter esperado até depois do casamento para perderem a virgindade.


Adriana lima -  Em uma entrevista feita em 2006 Adriana lima falou "O sexo é apenas para depois do casamento" Na época ela namorava o jogador de basquetebol Marko Jeric.




Sean lowe -  Ex jogador de futebol americano declarou a revista people que vai esperar até depois do casamento para ter relações sexuais com sua provavel futura esposa Catherine Giudici.


Kevin jonas -  Um dos membros da banda Jonas Brothers. Kevin utilizou um anel de pureza para simbolizar a vontade de não perder a virgindade antes do casamento durante seus 2 anós de namoro.Após namorarem por 2 anos Kevin e Danielle Deleasa finalmente se casaram.


Mariah Carey - Mariah Carey que é uma cantora mundialmente famosa decidiu fazer greve se sexo durante seu namoro com rapper e apresentador de televisão Nick Cannon. Eles se casaram em 2008 e tem dois filhos gêmeos agora.


GOSTOU ? - 
Vendemos espaços para divulgação
Contato: oquefazernaweb@hotmail.com
Divulgue oque você quiser aqui,para mais de 1.500 pessoas por dia.
Preços entre R$10,00 e R$100,00

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK NA LIKEBOX NO TOPO DO BLOG